» » Dia do Servidor Público!

Dia do Servidor Público!

postado em: Sem categoria | 0

Mensagem ao servidor Público:

A câmara de Vereadores de Bozano, presta homenagem a todos os servidores públicos de Bozano, comemorado neste sábado, dia 28 de outubro.

Também destaca que o trabalho desenvolvido por cada um e cada uma é de fundamental importância pelo desempenho do trabalho em favor das pessoas que o procuram.

Data esta que nos leva à uma reflexão sobre a importância dos funcionários públicos, que exercem relevantes trabalhos de prestar serviço a população e zelar pelo bem público, em benefício de todos.

Neste dia especial, queremos parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por um município  democrático e popular e dizer, que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado ao povo Bozanense.

Que Deus abençoe à todos  os servidores públicos!

Deivis Ricardo Buzetto

Presidente da Câmara