.

Segunda-feira: 8:00 as 12:00 e 14:00 as 20:00. Terça a Sexta: 8:00 as 12:00 (a tarde não haverá expediente)

Educação - Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018

Notícias por Categoria

Escola Municipal Pedro Costa Beber teve palestra com o tema” prevenção no trânsito”

A palestra para alunos da Escola Municipal Pedro Costa Beber com o tema” prevenção no trânsito” ministrada pelo inspetor da Policia Rodoviária Federal, Sr.  Edmilson Schopf ,foi realizada no dia 27 de setembro

Auditório da Câmara de Vereadores, referente ao projeto de lei nº 44, de 20 de agosto de 2018, o qual foi de autoria do anteprojeto do vereador Maurício Vianna.