.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira: 8:00 as 12:00 e 14:00 as 20:00. Terça a Sexta: 8:00 as 12:00 (a tarde não haverá expediente)

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do Município.

Na data de 16/04/2022, o Município de Bozano celebra os 26 anos de Emancipação Politica e os 22 anos de Instalação Administrativa.


Dia do Município.

Na data de 16/04/2022, o Município de Bozano celebra os 26 anos de Emancipação Politica e os 22 anos de Instalação Administrativa.

Diante disso, o Poder Legislativo congratula todo o povo bozanense que trabalha e desenvolve uma cidade melhor a cada dia e deseja que o Município prospere cada vez mais através da dedicação do seu povo.

São 26 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico. Tantas lutas e conquistas, não podem passar em branco. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os seus munícipes, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem-estar comum. Temos orgulho de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos.

“Parabéns Bozano”.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Bozano, através de seu Presidente Elton Schwancke, demais vereadores, servidores e todos que fazem parte da câmara municipal.
 

480 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.