Administração - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Bozano recebe emenda para realização de obra de calçamento em Vila Salto

O Poder Executivo do Município de Bozano recebeu nessa segunda-feira(15) a notícia de pagamento de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Afonso Hamm (Progressistas) após gestões junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

O pagamento no valor de R$ 206.280,00 se refere a última parcela da proposta Siconv nº 4358/2019, convênio nº 884907/2019 – emenda individual cadastrada junto ao Orçamento Geral da União de 2019 para o município de Bozano na ordem de R$ 257.850,00.

Os recursos liberados para o Município de Bozano tem por objeto a realização de obras de pavimentação de calçamento com pedra irregular na rua Francisco Bonfada na Vila Salto.

O Prefeito Renato Casagrande esteve na sessão ordinária da Câmara de Vereadores dessa segunda-feira onde foi informado da liberação do recurso. Acompanharam o ato de entrega do oficio nº 990/2021 do Deputado Afonso Hamm o assessor parlamentar João Renato Toniazzo, o Presidente da Câmara de Vereadores de Bozano Maurício Viana e os vereadores Cezar copetti, Sandra Raquel Ceccato e Aldemir Stoquero.

Edição: Antonio Brito