Administração - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023

Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2023.

Mesa Diretora 2023

Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2023.

Eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2023

A vereadora Sandra Raquel Ceccato(PP), foi eleita na Sessão Ordinária do dia 26/12/2022, presidente da Câmara de Vereadores de Bozano para o exercício de 2023. A votação da Mesa Diretora ocorreu após a apreciação da pauta legislativa do dia, e a vereadora recebeu cinco votos favoráveis à sua eleição. O pleito registrou quatro votos em branco.

A presidente eleita para a gestão 2023 na Câmara de Bozano, é técnica em enfermagem tendo atuado por 20 anos no Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), e por seis anos como secretária de saúde de Bozano. Atualmente exerce o mandato de vereadora e atua no laboratório de análises clínicas Hemovita de Bozano.

A composição da mesa diretora tem como presidente Sandra Raquel Ceccato (PP), Marcos Sandri (PDT), vice presidente, Cesar Copetti (PP) Secretário e Elton Schwancke (PDT), Supente de Secretário.