Administração - Segunda-feira, 22 de Março de 2021

Aprovação de Projetos de Lei em Regime De Urgência Especial

Em Sessão Ordinária na noite do dia 08 de março, foi aprovado em Regime De Urgência Especial, dois Projetos de Lei que são importantes neste momento que nossa sociedade vive, são eles:

– Projeto de Lei n°19,que “AUTORIZA A AQUISIÇÃO DE VACINAS PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DA COVID-19″.

-Projeto de Lei n°20, que” AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR RECURSOS FINANCEIROS AO HCI.”(valor de R$30.000.00)

O Poder Legislativo Bozanense ,neste momento no qual toda nossa população esta carente de soluções, reitera seu compromisso com nossa comunidade, realizando e agilizando toda e qualquer possibilidade que se possa fazer.